Informativo

Volte para o Índice de Assuntos

 

KOUBO : O doce que emagrece

Primeiro emagrecedor natural, com patente brasileira, promete controlar o apetite

Introdução:
Nossa Loja

KOUBO é o extrato da cactácea Cereus sp com ação na redução do apetite, principalmente doces e controle do peso.

Conhecido como o "doce do deserto" o KOUBO é uma suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro, utilizada amplamente na culinária do norte e nordeste do país em preparações doces, como compotas e geléias.

Estudos científicos e testes laboratoriais realizados pelo Grupo Pharmacopéia CIL (Brasil) constatou que o KOUBO possui propriedades importantíssimas no processo de emagrecimento. Verificou-se que o extrato da fruta, ingerida em cápsulas, diminui a vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica (aumenta a sensação de saciedade).

O KOUBO – "o doce que emagrece" ainda favorece a quebra e a eliminação de moléculas de gorduras localizadas.

KOUBO

KOUBO tornou-se um potente extrato natural moderador de apetite e auxiliador no processo de emagrecimento que sacia a fome e, principalmente, diminui a vontade de comer doces.

O lançamento oficial do Koubo aconteceu em São Paulo, no início de julho, no Congresso Internacional de Cosmética (Consulfarma). Por ser um produto muito recente, as farmácias estão começando a comercializá-lo agora.

Mais Informações: http://www.attivosmagisttrais.com.br/koubo/

Perguntas e respostas sobre KOUBO, por Fernando Luna – diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Pharmacopéia CIL (Brasil)

A fruta KOUBO pode ser consumida in natura ?

A fruta é uma delicia, porém o KOUBO é um extrato balanceado, entre diversas partes da planta (flor, fruta e caule) e, por isso, suas propriedades e funcionalidade emagrecedora vem da utilização do extrato encapsulado.

As cápsulas de KOUBO têm a certificação da ANVISA?

O KOUBO é um extrato da planta e, por isso, precisa ser manipulado antes de ser tomado. Quem prescreve a receita é o médico, para as farmácias de manipulação, que estão autorizados pela ANVISA a prescrever e aviar.

Qualquer pessoa pode consumí-la ?

Devido sua propriedade hiperglicemiante, KOUBO não deve ser utilizado em pessoas com diabetes. O KOUBO deve ser manipulado mediante prescrição e quantidade médica.

Onde encontrá-la?

Nas melhores farmácias de manipulação.

Como o KOUBO diminui o apetite? Tem alguma substância responsável por isso?

O KOUBO é rico numa série de substâncias, dos quais, podemos citar; os responsáveis pela moderação do apetite (tiramina), redutor de medidas e queima de gorduras (n-metiltiramina), redutor de colesterol-LDL (omega 6 e 9), diurético (betalaina e indicaxantina) e antioxidante (vitamina c).

Como o KOUBO favorece a eliminação de gordura?

O KOUBO ativa um hormônio do nosso organismo, chamado GLUCAGON, que é responsável pela disponibilização da energia armazenada no corpo, em outras palavras, o KOUBO estimula o seu organismo a utilizar suas próprias reservas energéticas (açúcares e gorduras) além de inibir o apetite, principalmente, a vontade de comer doce.

 

Volte para o Índice de Assuntos